VOLTAR
  • Política

Vereador de Diadema denuncia crime e um traficante é preso

Segundo parlamentar Cabo Angelo, crime acontecia numa praça pública com crianças presenciando tudo e ao lado da escola

  • Vereador de Diadema denuncia crime, um traficante é preso e drogas são apreendidas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/09/2022
  • Compartilhar:

Segundo parlamentar Cabo Angelo, crime acontecia numa praça pública com crianças presenciando tudo e ao lado da escola

drogas apreendidas em Diadema

Vereador de Diadema denuncia crime, um traficante é preso e drogas são apreendidas. Foto: Divulgação

Após receber diversas denúncias da comunidade sobre um tráfico que ocorria na praça entre a Rua Mozart e Rua Beethoven, o Vereador Cabo Angelo decidiu por conta própria fazer a campana, colher todas as informações e comprovar as denúncias. O mais grave é que o crime acontecia numa praça pública com crianças presenciando tudo e ao lado da Escola Municipal de Educação Básica Zélia Gattai Amado, no Jardim Promissão.

Policiais da Força Tática de Diadema foram acionados e se deslocaram em apoio ao Vereador e conseguiram deter em flagrante J.W.C.S de 35 anos com drogas de tipos variados.

Dados, parte e entorpecentes encaminhados ao 3º Distrito Policial onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrências de “Tráfico de Entorpecentes” recolhendo o indivíduo à carceragem local.

“O tráfico de entorpecentes não se admite sob nenhuma hipótese ou circunstância porém, quando praticado ao lado de uma Escola Municipal e no meio de uma praça pública junto à adolescentes e crianças se torna ainda mais inadmissível. Mesmo que não tenha apreendido uma grande quantidade de drogas, pelo menos será um traficante a menos nas ruas pra evitar que nossas crianças sejam alcançadas pelas drogas” – disse o Vereador