Parlamentar dá continuidade ao tratamento de um nódulo no fígado, diagnosticado em 2022

O vereador Afonso Torres – Afonsinho (PSDB), de São Bernardo do Campo, está internado para dar continuidade ao tratamento de um nódulo no fígado, diagnosticado em 2022. Em virtude da baixa imunidade, reflexo do tratamento, o vereador não pode receber visitas neste momento.
A situação de saúde do vereador foi divulgada por meio de uma nota em suas redes sociais no dia 1 de fevereiro, destacando a fase delicada pelo qual passa o vereador. A assessoria de Afonsinho apela para a compreensão e as orações da população, enfatizando a importância do apoio e da solidariedade neste momento desafiador tanto para o edil quanto para sua família.
A nota oficial reforça: “Este é um momento desafiador para ele e sua família. Pedimos a compreensão de todos e solicitamos suas orações para que ele possa superar essa fase difícil. Agradecemos por todo o apoio e solidariedade neste momento. A união é fundamental para enfrentarmos juntos essa situação.”