VOLTAR
  • Política

Taka Yamauchi se encontra com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas

Encontro aconteceu durante a inauguração do Edifício Sede dos Corpos Artísticos, na Praça das Artes

  • Encontro de Taka Yamauchi com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/02/2024
  • Compartilhar:

Encontro de Taka aconteceu durante a inauguração do Edifício Sede dos Corpos Artísticos, na Praça das Artes

Tarcísio de freitas e Taka Yamauchi

Encontro de Taka Yamauchi com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Foto: Divulgação

Taka Yamauchi esteve com o governador Tarcísio de Freitas. O encontro aconteceu durante a inauguração do Edifício Sede dos Corpos Artísticos, na Praça das Artes; o novo cenário cultural de São Paulo.

“Esse novo ponto de encontro promete enriquecer a vida cultural da cidade e desempenhar um papel importante na preservação da história e da identidade da nossa população. E a presença do governador Tarcísio demonstra o comprometimento do Estado com o fortalecimento e crescimento da cidade de São Paulo, reforçando a importância da colaboração e da parceria entre o governo estadual e a prefeitura municipal em prol do bem-estar coletivo“, afirmou o presidente da SPObras, a Secretaria de Obras da Capital paulista,  Taka Yamauchi, responsável pela reforma do espaço.

REFORMA DA PRAÇA DAS ARTES

Segundo Taka, foram realizadas trocas dos quadros de luz,  atualizados os sistemas elétricos e hidráulicos, colocados  ovos pisos na sacada do segundo e terceiro andar,  limpeza geral das piscinas, manutenção  do ar condicionado do prédio,  sistemas de acústica, cenotécnica, elevadores, aquecedores solar, pintura total, reforma da fachada do  Cine Cairo, do restaurante e sistema de combate a incêndio. Um investimento de R$ 31,4 milhões.