VOLTAR
  • Cidades

Vendedor do interior de SP morre atropelado em São Bernardo

Homem veio para o ABCD entregar um veículo e morreu ao atravessar a avenida Caminho do Mar

  • Vendedor do interior de SP morre atropelado na avenida Caminho do Mar, em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/12/2019
  • Compartilhar:

Homem veio para o ABCD entregar um veículo e morreu ao atravessar a avenida Caminho do Mar

 

Vendedor do interior de SP morre atropelado na avenida Caminho do Mar, em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marcelo da Silva Moreira, de 43 anos, morador de São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, morreu na manhã desta quarta-feira (11/12) ao ser atropelado por um carro, às 9h, na avenida Caminho do Mar, altura do número 1.725, em São Bernardo. Marcelo é vendedor e veio para o ABCD para fazer a entrega de um carro em uma agência.

O motorista Helivelto Carvalho de Souza, de 27 anos, que trabalhava com o vendedor, disse à Polícia que Marcelo olhou antes para um dos lados da via antes de atravessar, no entanto, há um trecho de mão inglesa, onde carros que vêm da Via Anchieta e do Jardim Hollywood pela faixa da esquerda. De acordo com a testemunha, a vítima não observou um automóvel que vinha na direção contrária.

O vendedor deixou mulher e um filho de 18 anos.

A Prefeitura de São Bernardo emitiu uma nota oficial sobre o trecho:

“Todo o trecho está devidamente sinalizado, vertical e horizontalmente. A fiscalização no local é feita de forma freqüente pelos agentes de trânsito do município. Para evitar novos incidentes, a Administração mantém estudos para instalação de gradil na Avenida Caminho do Mar, no trecho compreendido entre a via Anchieta e a Avenida Winston Churchill, e para retorno de radares estáticos (móveis) neste trecho”, concluiu.