Veículo descontrolado cai em vala em São Caetano e motorista foge

Mais visitadas

Acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira, no cruzamento da avenida do Estado com a rua Araraquara

Veículo descontrolado cai em vala em São Caetano e motorista foge . Foto: Semob

Uma pessoa, ainda não identificada, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (21/06), por volta das 5h, na Avenida do Estado, esquina com a rua Araraquara, no bairro Fundação, em São Caetano do Sul.

De acordo com um funcionário de uma obra, um VW/Gol, na cor branca, descontrolado, colidiu contra uma mureta de proteção e caiu na vala do local. O motorista do veículo fugiu.

O caso foi registrado como tombamento e fuga de local de acidente pelo 1º Distrito Policial do município, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).

Acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira, no cruzamento da avenida do Estado com a rua Araraquara. Foto: Semob

Outro acidente 

Também na madrugada desta segunda-feira um jovem, de 28 anos, morreu carbonizado após um acidente de trânsito, no cruzamento da a rua Baraldi com a Guido Aliberti,  em São Caetano. O rapaz, um taxista, colidiu violentamente contra um poste e o carro pegou fogo e explodiu.

A colisão ocorreu à 1h05. O motorista estava sozinho e a informação é de ele tinha ido a uma festa e teria perdido a consciência no impacto com o poste que caiu.

Carro pegou fogo após motorista bater em poste de iluminação. Foto: Semob.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações