VOLTAR
  • Variedades

S.Bernardo antecipa vacinação contra Covid para pessoas com 43 e 44 anos

Anúncio sobre a nova faixa etária foi feita pelo prefeito Orlando Morando pelas redes sociais

  • Prefeitura de São Bernardo antecipa vacinação contra Covid para pessoas com 43 e 44 anos .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/06/2021
  • Compartilhar:

 

Anúncio sobre a nova faixa etária foi feita pelo prefeito Orlando Morando pelas redes sociais

Prefeitura de São Bernardo antecipa vacinação contra Covid para pessoas com 43 e 44 anos . Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Bernardo antecipou a vacinação àqueles que estão entre os 43 e 43 anos de idade, fora dos grupos com comorbidades e prioritários que, inclusive, continuam à programação para essa imunização, no município. O agendamento no site da Prefeitura foi aberto nesta terça-feira (22/06).

“Agora chegou a vez de quem tem 43 e 44 anos receber a vacina contra a Covid-19. O cadastro e agendamento já estão abertos para esse grupo e também para aqueles que têm entre 45 e 49 anos e ainda não tinham reservado a sua vaga. Basta acessar os links abaixo ou entrar no aplicativo SBC na Palma da Mão. E aqueles que puderem, não esqueçam de levar a sua doação para a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis”, disse o prefeito por meio de suas redes sociais.

Para consultar a disponibilidade de datas e horários, os munícipes dessas faixas etárias devem entrar no portal oficial da Prefeitura de São Bernardo para efetuar cadastro e agendamento, ambos obrigatórios (www.saobernardo.sp.gov.br/web/coronavirus), sendo o Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) voltado ao cadastro no Estado e também necessário.

As doses serão aplicadas nos cinco postos avançados: em sistema drive-thru, no Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro); no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.155, Parque Anchieta), no Ginásio Poliesportivo do Jardim das Orquídeas (Estrada do Poney Club, 90, Alvarenga), Ginásio Poliesportivo do Riacho Grande (Rua Marcílo Conrado, 210, Riacho Grande) e no Clube dos Meninos (Av. Caminho do Mar, 3222, Rudge Ramos), com funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Assim como já ocorrido ao longo dessa extensa campanha contra a Covid-19, o município de São Bernardo tem mantido equipes da Saúde e demais correlacionadas prontas para que, tão logo a cada entrega de novos lotes, esses mesmos sejam já disponibilizados à imunização da população, dentro do PNI, dessa forma tem sido possível avançar nessa vacinação tão aguardada por todos, a cada nova faixa etária incluída.

Mais informações sobre a Vacinação contra a Covid-19 em São Bernardo, bem como a Campanha de Doações contra a Fome e outras iniciativas do período na cidade podem ser consultadas no site da Prefeitura ou nos perfis oficiais, nas redes sociais: www.facebook.com/prefsbc; www.instagram.com/pref_sbc.