Vazamento de gás em avenida gera congestionamento em Sto.André

 Fato aconteceu na Prestes Maia, uma das principais vias da cidade

 

Fato aconteceu na Prestes Maia, uma das principais vias da cidade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vazamento de gás na avenida Prestes Maia, uma das principais vidas de Santo André, causou muitos transtornos nesta segunda-feira (16/09). Houve congestionamento no local e os motoristas tiveram de ter muita paciência.

A Prefeitura de Santo André informou que a empresa Versátil, que trabalha no recapeamento da avenida Prestes Maia, durante as intervenções, atingiu uma tubulação da Comgás. “A companhia foi acionada, além das equipes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) e da Defesa Civil”, afirmou a administração municipal.

No momento do incidente, o DET bloqueou a avenida no sentido São Bernardo e montou um desvio no cruzamento com a alameda São Caetano. A via já foi liberada e o trabalho de recomposição da tubulação já foi realizado.

São Bernardo

Em 30 de maio deste ano, um  vazamento de gás também assustou os moradores do Centro de São Bernardo. O rompimento foi em uma tubulação da Congás, na avenida Glória, altura do 390, perto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). As casas tiveram de ser evacuadas. O Corpo de Bombeiros foi ao local e resolveu o problema.

A Prefeitura de São Bernardo informou na época que o vazamento de gás registrado na Alameda Glória ocorreu durante realização de serviços de microdrenagem executados pelo consórcio Centro Seco.