Universidade Aberta da Terceira Idade abre inscrições em São Caetano

Vertente do Profamília, a UniMais é destinada a moradores com idade igual ou superior a 50 anos

 

Vertente do Profamília, a UniMais é destinada a moradores com idade igual ou superior a 50 anos. Foto: Divulgação/PSCS

 

As inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2020 da UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade) de São Caetano começarão na próxima segunda-feira (11/11). Interessados devem comparecer pessoalmente na Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), localizada na Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula, das 8h às 17h, até o dia 13 de dezembro. Mais informações pelo telefone 4233-7557.

Vertente do Profamília, a UniMais é destinada a munícipes com idade igual ou superior a 50 anos. As aulas serão realizadas semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, por dois anos, na USCS Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona). Serão disponibilizadas 120 vagas para o curso, que é gratuito.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia e original do RG, CPF, 1 foto 3×4 recente, carteirinha do CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação), comprovante de residência atualizado e no nome do interessado (caso esteja em nome do cônjuge, apresentar a certidão de casamento; se não tiver nenhum comprovante de residência em seu nome, deverá trazer a declaração de residência da imobiliária ou proprietário do imóvel com firma reconhecida) e Cartão São Caetano (na ausência deste, o candidato terá prazo para apresentação).

Os resultados serão divulgados no dia 27 de janeiro de 2020.