Um bandido é preso e outro morre em confronto com a PM em S.Bernardo

Mais visitadas

Criminoso sacou a pistola em direção aos policiais militares durante abordagem; mochila com grande quantidade de dinheiro foi apreendida

dinheiro e fuzil apreendidos
Um bandido é preso e outro morre em confronto com a PM em São Bernardo. Foto: Divulgação

Um criminoso, de 27 anos, foi preso em flagrante, às 15h48 de segunda-feira (21/02), na Rua Joaquim Xavier Curado, em São Bernardo, enquanto outro bandido, de 29 anos, morreu em confronto com a PM.

Policiais militares faziam patrulhamento tático de canil pelo local dos fatos, quando desconfiaram de um veículo Fiat/Mobi que trafegava em alta velocidade.

Os agentes de segurança abordaram o carro e solicitaram que o motorista desembarcasse, quando o mesmo ignorou a ordem dada e sacou uma pistola em direção aos agentes, que reagiram.

O homem foi socorrido ao Pronto Socorro Central, onde morreu. Em buscas pelo veículo, foram encontrados um aparelho celular e um recibo cujo endereço constava na mesma rua onde estavam.

Ao verificarem a numeração da casa presente no recibo, os policiais foram recebidos por um pedreiro, que franqueou a entrada. Os agentes localizaram um fuzil calibre .556 atrás da porta de um dos cômodos. O pedreiro confirmou saber da existência da arma e apontou um local onde havia uma mala com dinheiro e demais objetos. Pelas primeiras informações haveria R$ 450 mil em espécie.

Dois veículos localizados próximos a casa foram apreendidos, assim como o Mobi. Em nova varredura pelos veículos foi encontrado novo montante de dinheiro, que foi apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo onde foi autuado em flagrante. Foi solicitada perícia ao local, à arma e aos objetos apreendidos.

O B.O foi registrado como Localização/Apreensão de objeto; Localização/Apreensão de veículo; Homicídio simples; Comunicação de óbito; Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; Promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações