VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha após quimioterapia

Lua, 1 ano, enfrenta um câncer nos dois olhos; doença foi revelada pelos pais recentemente

  • Tiago Leifert e esposa divulgaram sobre saúde da filha após quimioterapia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/02/2022
  • Compartilhar:

Lua, 1 ano, enfrenta um câncer nos dois olhos; doença foi revelada pelos pais recentemente

família de tiago leifert

Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha após quimioterapia. Foto: Divulgação

 

A mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin, usou suas redes sociais para compartilhar sobre o tratamento da filha Lua, de apenas 1 ano. A bebê enfrenta um retinoblastoma (Tipo raro de câncer que afeta a retina). A criança apresenta a comorbidade em ambos os olhos e realiza sessões de quimioterapia para tratamento da doença.

“Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19/02) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!”

Após a anunciar publicamente a doença que acomete a filha, Daiane Garbin tem utilizado suas redes sociais para compartilhar informações sobre câncer infantil, como a forma de diagnóstico, sintomas e formas de tratamento da comorbidade.

“Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite”, complementou a jornalista.