VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Um ano sem Marília: mãe da cantora diz que foi o pior período de sua vida

Rainha da sofrência faleceu em decorrência da queda de um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 e fãs prestam homenagens

  • Um ano sem Marília: mãe da cantora diz que foi o pior período de sua vida.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/11/2022
  • Compartilhar:

Rainha da sofrência faleceu em decorrência da queda de um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 e fãs prestam homenagens

marília mendonça e a mãe Ruth

Um ano sem Marília: mãe da cantora diz que foi o pior período de sua vida. Foto: Reprodução/Instagram

Há quase um ano, no dia 5 de novembro , o Brasil parou com a notícia de que  Marília Mendonça tinha falecido em um acidente de avião. Com apenas 26 anos, ela já tinha conquistado todo o público brasileiro com seu estilo sertanejo “sofrência”.

Para a mãe da sertaneja, Ruth Dias, esses últimos 12 meses foram os piores de sua vida e diz ainda que as principais memórias que ela guarda da filha são o cheiro e o sorriso. “A maior mudança foi perder parte da minha família, porque eu não perdi só a minha filha, perdi o meu irmão e também o Henrique, que tinha como filho. Se fosse para eu resumir este ano, resumiria como o pior da minha vida”, diz Ruth ao portal R7.

Homenagens

As homenagens à Marília Mendonça começaram já nesta quarta-feira (2/11), Dia de Finados. Muitos fãs da cantora resolveram prestar ir até o  túmulo da artista. No local eles deixaram flores, cartas e fizeram orações para a “rainha da sofrência ”.

 Uma história de sucesso

marília mendonça

No auge de seu sucesso e movimentando multidões em suas apresentações, Marília Mendonça morreu em queda de avião. Foto: Divulgação

Marília tinha 26 anos e era natural de Cristianópolis, no interior de Goiás. A cantora era considerada um fenômeno do estilo sertanejo conhecido como “sofrência”. A artista tinha 36 milhões de seguidores no Instagram e 22 milhões de inscritos no YouTube.

Um avião com a cantora sertaneja Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior do Estado de Minas Gerais, na tarde do dia 5 de novembro de 2021. A artista estava com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos morreram no acidente.

Marília Mendonça deixou o filho, Leo, fruto do relacionamento Murilo Huff. O bebê tinha na época apenas 1 ano e 10 meses. Pouco tempo antes de morrer, a cantora postou que o filho era “a luz dos seus olhos”.

marília mendonça

Com músicas de “sofrência”, Marília Mendonça inovou no sertanejo. Foto: Divulgação