Ultima pesquisa da Vox Populi mostra Auricchio isolado na liderança

Mais visitadas

Prefeito de São Caetano deve ser reeleito neste domingo, conforme aponta levantamento

 

Ultima pesquisa da Vox Populi mostra Auricchio isolado na liderança. Foto: Divulgação/2019

 

A última pesquisa da Vox Populi antes da eleição deste domingo (15/11) mostra o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), em primeiro lugar com 62% das intenções de votos, contra 20% de Fabio Palacio (PSD)

O levantamento revela que o chefe do Executivo tem uma vantagem ainda maior com relação às pesquisas anteriores de outros institutos. No Ibope, que saiu em 5 de novembro, Auricchio estava com 58%  das intenções de voto, enquanto o oposicionista aparecia com 22%. Na pesquisa do ABCD Dados, divulgada em 7 de novembro, Auricchio aparecia com 61% e Palacio com 21%.

Nesse último levantamento da VoxPopuli, João Moraes (PT) está em terceiro com 6%, seguido por Thiago Tortorello (PRTB) e Mario Bohm (Partido Novo), com 3%. Horácio Neto (Psol) e Nilson Bonome (PSL), aparecem com 2% e  Eduardo Casonato (Rede), com 1%.

Quando brancos, nulos e indecisos são computados, o prefeito de São Caetano que busca o quarto mandato tem 51%, contra 16% de Palacio. João Moraes totaliza 5%, Thiago Tortorello 3% e Mario Bohm (2%). Horácio Neto, Casonato e Bonome têm 1%. Brancos e nulos correspondem a 10%, enquanto que 9% não souberam responder.

Na sondagem espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, o que representa um  voto mais consolidado, o tucano tem 48%. Fabio Palacio 15% e, João Moraes, 3%.

Em seguida cem Thiago Tortorello, Mario Bohm e Horácio Neto, com 2%. Casonato e Bonome têm 1%. Brancos e nulos atingem 7%, enquanto que 19% disseram não saber em quem votar no domingo ou preferiram não opinar.

A Vox Populi ouviu 600 eleitores de São Caetano nos dias 10 e 11 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número SP-00293/2020.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações