Orlando Morando vota e se diz confiante na vitória no 1º turno

Mais visitadas

Prefeito de São Bernardo  diz ter feito campanha limpa e que deixou a cidade melhor que encontrou em 2017

 

Orlando Morando foi votar acompanhado da esposa, a deputada estadual Carla Morando (PSDB), dos filhos Orlandinho e Antonella, além do vice Marcelo Lima. Foto: Gislayne Jacinto

 

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), votou às 10h30 deste domingo (15/11) e disse em entrevista coletiva estar confiante em sua vitória já no primeiro turno. O tucano afirmou que deixou a cidade melhor do que recebeu em 2014 e a população vai avaliar seu trabalho nestes quatro anos de mandato.

“Estou muito muito confiante pelo governo que realizamos, pela cidade que entregamos, que é inegavelmente muito melhor do que a que encontrei. Agora é pedir que a eleição transcorra com muita tranquilidade, muita serenidade, fazendo valer a cidadania e, principalmente, a democracia, e aguardar o resultado das urnas”, disse Morando.

O tucano disse que as últimas pesquisas mostram que deve se reeleito neste domingo.. “Porém, sempre respeito a vontade das urnas, a vontade da população. Tenho certeza que as pessoas vão lembrar do prefeito que ajudou a reconstruir São Bernardo e não vão esquecer do prefeito que deixou a cidade abandonada”, alfinetou Morando ao se referir ao seu principal adversário neste pleito, o ex-prefeito Luiz Marinho (PT).

Ao ser indagado a respeito de decisões da Justiça que determinaram a  apreensão determinada pela Justiça Eleitoral contra materiais dos adversários Luiz Marinho e Rafael Demarchi (PSL)  o prefeito afirmou que eles uma campanha limpa. “Nenhum material meu foi aprendido, porque não fiz”, afirmou.

“A lei é para todos. A Justiça mandou apreender porque era material criminoso. Pautei minha campanha nas propostas. Meus dois adversários tiveram porque usaram de baixo nível, da escória da velha política. Infelizmente não é o que deve ocorrer, mas a justiça se fez valer”, completou.

 

Votação

Orlando Morando foi votar acompanhado da esposa, a deputada estadual Carla Morando (PSDB), dos filhos Orlandinho e Antonella, além do vice Marcelo Lima (PSD). O tucano cota na EE Dr. Mathias Octávio Rôxo, no bairro Batistini .

O prefeito afirmou que vai acompanhar a votação de sua casa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações