Trio é preso após furto de cliente em agência bancária em Santo André

Mais visitadas

Polícia apreendeu com os criminosos uma máquina de cartão e uma carteira de identificação do banco

Polícia apreendeu com os criminosos uma máquina de cartão e uma carteira de identificação do banco. Foto: Divulgação

Três criminosos, de 33, 34 e 50 anos, foram presos em flagrante por furto na tarde de terça-feira (31/08), por volta das 12h, na avenida Utinga, na Vila Metalúrgica, em Santo André.

Durante patrulhamento, policiais militares foram informados por um homem, de 52 anos, que um dos autores havia se passado por funcionário da instituição bancária de onde estavam. A vítima percebeu que estava sendo enganada e, com isso, o trio correu.

Eles foram detidos e, com eles, foi encontrada uma quantia em dinheiro (R$ 2.500), que foi apreendida, bem como uma máquina de cartão e uma carteira de identificação do banco.

O caso foi registrado como furto qualificado pelo 2º Distrito Policial do município, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Ano que vem teremos eleições e as pessoas de bem, que não aguentam mais tanta bandidagem, terão a oportunidade de limpar o congresso, tirando de lá os defensores destes lixos e colocando lá políticos que efetuem leis de acordo com os anseios das pessoa de bem, a começar atualizando o imundo código penal, aos dias e situações atuais, e retornando os presídios a verdadeira função a qual foram concebidos, ou seja locais de sofrimento, punições e com muita sorte mortes de foras da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações