VOLTAR
  • Cidades

Dupla tenta roubar PM, que reage e tira a vida de um bandido em Sto.André

Criminosos estavam com moto e celulares roubados  

  • Dupla tenta roubar PM, que reage e tira a vida de um bandido em Santo André. Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/09/2021
  • Compartilhar:

Criminosos estavam com moto e celulares roubados

Dupla tenta roubar PM, que reage e tira a vida de um bandido em Santo André. Reprodução/Viva ABC

Um lavador de 21 anos, morreu na ação após roubar um policial militar, de 29 anos, e sua esposa, de 34 anos, na noite de terça-feira (31/08), por volta das 20h, na rua Ozanan, no Parque das Nações, em Santo André. Um outro bandido envolvido na ação criminosa, um cozinheiro, de 22 anos, foi preso em flagrante.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados pelas vítimas que elas haviam sido abordadas por dois criminosos – um deles estava com um revólver calibre 38. Os dois exigiram os pertences do casal e fugiram. O PM interveio e atingiu a dupla. Um deles não resistiu e o outro foi socorrido ao Centro Hospitalar Médico (CHM).

Com os autores foi localizado um celular roubado, que foi apreendido e devolvido à vítima. A motocicleta em que eles estavam também era roubada e foi apreendida, bem como todas as armas envolvidas na ação.

O caso foi registrado como roubo, comunicação de óbito, localização/apreensão de veículo e localização/apreensão e entrega de objeto pelo 2º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).