15 de junho de 2021

Três bandidos tentam assaltar PM aposentado e 2 são baleados em Sto.André

Mais visitadas

Tentativa de roubo ocorreu no fim de semana e foi registrado no 2º DP como homicídio simples tentado em legítima defesa

 

PM aposentado
Bandidos tentaram roubar PM aposentado e foram baleados em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três bandidos tentaram roubar um PM (Policial Militar) aposentado, no sábado (20/04) por volta das 17h, e dois deles foram baleados. A tentativa de roubo ocorreu na rua Tibetânia, no bairro Parque Capuava, em Santo André.

De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo, um criminoso conseguiu fugir e os outros dois baleados foram encaminhados para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) e para o Hospital Estadual Mário Covas.

O nome do menor não pode ser revelado. Ele tem 17 anos. O outro baleado é o estudante Fernando Maycon Camilo da Luz, de 18 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança, o PM aposentado estava em um Honda Civic, enquanto os bandidos estavam em um Ford Fiesta, fruto de roubo.

Dois dos criminosos estavam armados e tentaram interceptar o carro do PM. O trio desembarcou e anunciou o roubo. O adolescente atirou contra o PM aposentado. Houve reação do policial, que disparou tiros contra os assaltantes.

O Samu foi acionado e os feridos levados para hospitais da cidade sob escolta da Polícia Militar. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) como tentativa de roubo e homicídio simples tentado em legitima defesa.

O Ford Fiesta utilizado pelos assaltantes foi devolvido ao proprietário que tinha sido vítima de roubo   na quinta-feira (18/04).

A arma usada para balear os criminosos foi apreendida e levada para perícia.

A Prefeitura foi procurada, mas e informou o estado de saúde de um dos criminosos.

“O paciente Fernando Michael Camilo Luz passou por cirurgia após sofrer um ferimento por arma de fogo na coluna. Encontra-se na UTI, em estado clínico estável e com previsão de alta para os próximos dias. Sobre o menor, não temos informações por não termos o nome do paciente”, informou nota da Prefieutra.

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. PRIMEIRO ERRO GROTESCO “O outro baleado é o estudante Fernando Maycon Camilo da Luz”, ELE NÃO É ESTUDANTE, É ASSALTANTE, BANDIDO. SEGUNDO ERRO “PREOCUPAÇÃO COM ESTADO DE SAÚDE DO MELIANTE”, PRA QUE? PREFEITURA DEVE SE MANIFESTAR SOBRE A SAÚDE DE QUEM SEUS IMPOSTOS PAGAM.
    A VELHA MANIA DE “INVERTER” VALORES.
    AH, TERCEIRO ERRO, NÃO TER FINALIZADO OS CPFS DOS TRÊS!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações