Criminosos invadem UBS e furtam medicamentos em Santo André

Mais visitadas

Foram levados 10 aparelhos glicosímetros, tiras reagentes para glicemia capilar e medicamentos de uso controlado (psicotrópicos)

 

medicamentos
UBS do jardim Alvorada é invadida no feriado e bandidos levaram aparelhos e medicamentos. Foto: Reprodução/Google

 

A Unidade de Saúde Jardim Alvorada, em Santo André, foi invadida durante o final de semana prolongado e houve subtração de medicamentos e insumos da farmácia do local. De acordo com a Prefeitura, foram levados 10 aparelhos glicosímetros, tiras reagentes para glicemia capilar e medicamentos de uso controlado (psicotrópicos). Os medicamentos levados não são de alto custo.

Segundo a prefeitura, o atendimento da farmácia foi prejudicado no período da manhã desta segunda-feira (22/04), pois houve a necessidade de realizar perícia policial. No período da tarde o atendimento foi restabelecido. O boletim de ocorrência foi registrado na 3° DP (Distrito Policial) de Santo André.

Esclarecemos que os demais atendimentos (consulta, vacinação, procedimento de enfermagem, etc) oferecidos na Unidade de Saúde não foram prejudicados. Com relação à segurança da unidade, informamos que estamos em fase de planejamento para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras no local”, informou o governo municipal por meio de nota oficial.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações