VOLTAR
  • Cidades

Três bandidos são presos em Santo André por roubo e tráfico

Baep conseguir deter trio no Centro de Santo André; criminosos estavam com vários tipos de entorpecentes

  • Baep conseguir deter trio no Centro de Santo André; criminosos estavam com vários tipos de entorpecentes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/03/2020
  • Compartilhar:

Baep conseguir deter trio no Centro de Santo André; criminosos estavam com vários tipos de entorpecentes

 

Baep conseguir deter trio no Centro de Santo André; criminosos estavam com vários tipos de entorpecentes. Foto: Divulgação

 

Equipes do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam neste sábado (21/03) três bandidos por roubo e tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas Durante patrulhamento tático pelo centro de Santo André, onde equipe de PMs deparou-se com um veículo Fox Vermelho, com três indivíduos em seu interior, em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura, os bandidos  aceleraram o veículo, motivando a abordagem.

Ao fazerem pesquisa junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais detectaram que um deles era procurado da Justiça. Os agentes ainda localizaram dentro do veículo uma sacola com substâncias entorpecentes, sendo 11 invólucros de maconha, 63 envelopes de cocaína, 462 invólucros de crack, e a quantia de R$ 430.

A PM ainda descobriu que o carro utilizado pelos criminosos tinha sido roubado em São Bernardo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos criminosos, que foram conduzidos ao 1º DP (Distrito Policial) de Santo André.

A vítima do roubo do veículo compareceu ao DP e reconheceu os ladrões, que ficaram à disposição da Justiça.