VOLTAR
  • Cidades

Baep detém ladrão e apreende 2 motos usadas para a prática de crimes em Mauá

Criminosos, junto com outros três comparsas haviam roubado um estabelecimento comercial

  • Baep detém ladrão e apreende 2 motos usadas para a prática de crimes em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/03/2020
  • Compartilhar:

Criminosos, junto com outros três comparsas haviam roubado um estabelecimento comercial

 

Baep detém ladrão e apreende 2 motos usadas para a prática de crimes em Mauá. Foto: Divulgação

 

Durante patrulhamento tático no Jardim Zaira, em Mauá, o 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram  neste sábado (21/03) um ladrão e apreendeu duas motos que era utilizadas para a prática de crimes.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi avisada por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que quatro criminosos haviam roubado um estabelecimento comercial, utilizando uma arma.

Diante das informações e características dos bandidos começou a procura pelos criminosos, que  tinham abandonaram no local do roubo uma motocicleta  Honda twister  e fugiram com uma outra moto Honda.

Durante o patrulhamento, os policiais se deparam com um homem em atitude suspeita, ao lado de uma moto. Ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi detido.

Na revista pessoal, foi localizado um aparelho celular que não soube informar a procedência. Diante das evidências o indivíduo e motocicletas foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde, após reconhecimento feito pelas vítimas, confessou ter participado o roubo. Os três comparsas não foram localizados.