Ela chegou a ser conduzida ao CHM, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada, de acordo com ONG LGBT
Uma travesti foi agredida e morta neste domingo (22/10) em Santo André. O crime aconteceu na avenida Industrial, de acordo com informações de Marcelo Gil, presidente da ONG ABCD’s (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual).
De acordo com ele, a travesti foi agredida e apresentou forte sangramento na virilha. “Temos informação de que ele foi socorrido e levado ao CHM (Centro Municipal Hospitalar) por volta das 22h30, mas não resistiu e foi ao óbito às 1h30 da manhã”, afirmou.
Marcelo Gil lamentou o ocorrido e afirmou que neste ano há muitos casos de homofobia registrados no ABCD. “Tivemos registro de 130 casos de homofobia na região, sendo 65 nos últimos 15 dias”, afirmou.
O presidente da Ong afirmou que a travesti morta se identificava como karholine e que não não tem conhecimento de familiares próximos.
A reportagem procurou o 4º DP (Distrito Policial), região onde ocorreu o crime, mas ainda não foi registrada a ocorrência.
A prefeitura foi procurada, mas informou que o CHM não pode dar informações sobre esse acaso antes que algum familiar procure a instituição.
Já sei o que vão falar!!!
Que é culpa do Bolsonaro!!!
Seus ridículos, Kkkkkkk!
Não. A culpa é de pessoas como você, que postam “kkkk” numa matéria sobre homicidio.
Exatamente Valter, concordo com você.
É..vc fez a relação sem ninguém falar nada.
Mas se observar a reportagem.. . 65 casos de ataques homofobicos nos últimos dias..
Coincidência.
Rindo do que?
Sério mesmo que vc escreveu isso? Rapaz, tem alguma coisa muitaerrada com nossa sociedade, em rir de uma notícia dessas é debochar dessa maneira. E isso não tem a ver com política Não, tem a ver com valores, respeito, intolerância.
Sério mesmo que vc escreveu isso? Rapaz, tem alguma coisa muitaerrada com nossa sociedade, em rir de uma notícia dessas é debochar dessa maneira. E isso não tem a ver com política Não, tem a ver com valores, respeito, intolerância. A única coisa ridícula aqui é seu comentário.
Eu acho que a culpa é do Edu Roy
Que horror.
Lamentável que atos bárbaros sejam praticados constantemente contra esse grupo de pessoas e que normalmente não se encontrem os culpados.
Eu também acho lamentável. Mas a violência não tem diferença de crença, classe social ou opção sexual. É triste que essas coisas aconteçam ainda em números exorbitantes. Falar que é por política na minha visão é muito errado, pois não importa o partido, a violência de cada um não é problema dos outros, é um problema pessoal. Gente ruim tem em todo lugar, não procurem desculpas ou outro culpado senão o próprio agressor. Precisamos de ordem nesse país, direção, educação e esperança.
O incentivo a violência. So poderia acabar nisso. Todos que um dia viviam escondidos. Com medo da lei,hj incentivados por pessoas saem e cometem esse tipo de barbaridade. Ate quando viveremos assim. Muitos ontem clientes e hj assassinos,matando aquem muitas vezes sipliu suas necessidades sexual. Bando de covardes homofobicos e falsos preconceituosos.
130 na região, metade nos últimos 15 dias. O que há no ar nos últimos 15 dias?
Nem sabem se foi caso de homofobia…
Ali tem briga por causa de ponto entre eles ,não tem nada a haver com homofobia
Pois é Andrea, 130 disputas de ponto em um mês. Não tem nada a ver com homofobia mesmo. Sqn
Poxa tem casas notunas eles fica ariscando a propria vida ai da nisso
Qualquer observacao ou justificativa perde
o sentido quando se perde uma vida,estamos deixando de lado que nossa liberdade termina qdo comeca a do outro…no que nos transformamos?