Tio e sobrinho tentam assaltar uma policial militar e são baleados
Criminosos abordaram a PM quando ela saia de uma padaria para ir até sua motocicleta estacionada na avenida Casa Grande
Criminosos abordaram a PM quando ela saia de uma padaria para ir até sua motocicleta estacionada na avenida Casa Grande
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por roubo, às 19h30 de terça-feira (21/07), na Avenida Casa Grande, Jardim Mimar, Sapopemba, zona leste de São Paulo, na divisa com Santo André. Um menor, de 16 anos, foi apreendido. Os criminosos são tio e sobrinho que tentaram assaltar uma policial militar à paisana e foram baleados.
A PM saía de uma padaria, quando, ao chegar em sua motocicleta, foi abordada pelos dois autores, um deles armado, que anunciaram o assalto. A vítima reagiu e atirou em direção aos suspeitos, atingindo-os.
O menor caiu ferido, já o homem, mesmo baleado, conseguiu fugir. O adolescente foi socorrido ao P.S (Pronto Socorro) Sapopemba onde permaneceu internado. Posteriormente os policiais foram informados que o segundo autor compareceu ao mesmo hospital pedindo socorro.
Questionado, o homem confessou ter tentado assaltar a policial momentos antes, na companhia do adolescente, que é seu sobrinho. Diante dos fatos, ambos foram autuados e permaneceram internados sob escolta policial.
O caso foi registrado pelo 69º DP (Distrito Policial) que solicitou perícia ao local.