Briga no trânsito termina com atropelamento e morte em Diadema

Mais visitadas

Após discussão motorista de um veículo atingiu de forma proposital um motociclista e acabou atingindo e matando um idoso que estava na calçada

 

Segundo a Polícia, após discussão, motorista de um veículo atingiu de forma proposital um motociclista e acabou atingindo e matando um idoso que estava na calçada. Foto: Reprodução

 

Uma discussão no trânsito de Diadema acabou em atropelamento de um motociclista de 47 anos e a morte de um idoso de 63 nos em Diadema. Um autônomo, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, após se envolver em um acidente, por volta das 10h desta terça-feira (21/07), na Avenida Brasília, no bairro Campanário.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento e, ao chegar ao endereço indicado, encontraram as duas vítimas, dois homens de 47 e 63 anos, caídos no chão.

O homem de 47 anos, que conduzia uma moto Honda/CG branca, contou aos policiais que havia se desentendido com o motorista de um GM/Corsa verde, que teria o atingido com o veículo de maneira proposital. O condutor fugiu do local em seguida. As vítimas foram socorridas e o aposentado de 63 anos levado ao PS Serraria, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do GM/Corsa compareceu à delegacia e contou que estava sendo perseguido por motociclistas quando um motoqueiro cruzou de frente com o carro dele. Após a colisão, segundo ele, foi necessário fugir dali para não ser pego.

Uma equipe do Garra realizou diligências no local do acidente e, ao analisar as imagens da câmera de segurança de uma clínica veterinária próxima, constatou que o condutor do veículo virou na contramão e realizou uma manobra para atingir o motociclista. Em seguida, ele atropelou o aposentado que caminhava pela calçada.

Os veículos foram recolhidos e o autônomo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, homicídio e fuga do local de acidente.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso registrado como tentativa de homicídio, fuga do local de acidente e homicídio no 3º DP de Diadema.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações