Tijolos de maconha e de R$ 1 mil do tráfico são apreendidos em Mauá

Mais visitadas

Baep deteve dupla com drogas no Jardim Zaíra

 

Baep deteve dupla com drogas no Jardim Zaíra, Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 23 anos, que foram flagrados com drogas, nesta terça-feira (23), no bairro Jardim Zaira, em Mauá

Uma equipe 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando o veículo VW/Crossfox, ocupado por dois homens, iniciou uma fuga.

Foi realizado acompanhamento, até que os suspeitos abandonaram o veículo na tentativa de fugir a pé, mas foram alcançados pelos militares e imediatamente detidos.

Durante abordagem, foram localizados R$ 1.074,00 em espécie, dois celulares e a chave do veículo. Em revista veicular, foram encontrados quatro tijolos de maconha.

A droga, que totalizou mais de 3,8 quilos, os aparelhos, anotações do tráfico e os valores foram apreendidos para perícia. Os envolvidos admitiram que levariam o dinheiro e o entorpecente para a zona leste.

A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial de Mauá, onde a dupla foi apresentada e indiciada por tráfico de drogas.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de entender, se uma pequena porção de drogas apreendidas de qualquer espécie já caracteriza tráfico e traficante, porque em apreensões de quilos ou toneladas, não se retira essa pequena porção para análise no IC e o resto é destruído em alto forno com a presença da reportagem??, seria mais seguro para os depósitos e mais credibilidade a população sobre a destruição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações