VOLTAR
  • Esporte

Tiago Leifert irá narrar jogos da copa do Mundo pela Sport TV

 Anúncio foi feito polo Diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro nesta sexta-feira

  • Tiago Leifert irá narrar jogos da copa do Mundo pela Sport TV.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/04/2022
  • Compartilhar:

Anúncio foi feito polo Diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro nesta sexta-feira

Tiago Leifert

Tiago Leifert irá narrar jogos da copa do Mundo pela Sport TV. Foto: Divulgação

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo de 2022 nas transmissões feitas pelo canal de Sport TV. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29/04) por Renato Ribeiro, Diretor de Esportes da Globo.

Tiago irá fazer a narração de um jogo por dia, juntamente dele grandes nomes da narração esportiva o acompanharão. Além disso, o apresentador realizará o pré-jogo e o pós-jogo.

Além da transmissão que será realizada pelo canal Sport TV, os jogos também estarão disponíveis para na Globoplay para não-assinantes.

Veja a Postagem de Tiago Leifert no Instagram:

“Pessoal gostaria de contar pra vocês uma novidade, mais especificamente relacionada ao período entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Sim. Exatamente! A Copa do Mundo 2022

Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge. Os detalhes a gente conversa mais pra frente.

Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre.

Vou voltar pra “casa” um pouquinho e matar a saudade no evento que amo!

Obrigado ao Esporte e ao Globoplay!