17 de setembro de 2021

Thelma, que era médica no Hospital das Clínicas de S.Bernardo, vence o BBB

Mais visitadas

Anestesiologista pediu demissão para disputar o Big Brother e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão

 

Thelma, que era médica no Hospital das Clínicas de S.Bernardo, vence o BBB. Foto: Reprodução/TV Globo

 

A médica Thelma Assis, de 35 anos, que pediu demissão do Hospital das Clínicas de São Bernardo para disputar o BBB 2020 (Big Brother Brasil), foi a campeã da 20ª edição da competição na noite desta segunda-feira (27/04).

Thelma venceu a final com 44,10% dos votos e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Muito obrigada, Brasil, obrigada gente”, afirmou a médica que foi ao chão e chorou. Ela disputou a final com Rafa Kalimann, que  ficou com o segundo lugar ao levar 34,81% e  Manu Gavassi, que obteve 21,07% dos votos, e ficou em terceiro lugar.

Com a vitória de Thelma, mulheres se igualam a homens em número de conquistas no programa.

Demissão

Para participar do BBB, Thelma pediu demissão do Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde atuava como anestesiologista. Ela foi em segredo para o Rio de Janeiro para entrar “na casa mais vigiada do Brasil”.

A médica é casada e é bailarina e passista da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo. Ela foi adotada aos três dias de vida, porque foi rejeitada pelos pais. Lutou e venceu e se tornou uma milionária nesta segunda-feira.

“Representar é o que você faz de mais bonito. Foi ícone por estar acostumada. Na profissão, na cor da pele. Estava sempre contra a estatística e ela sabe jogar. É assim que ela brilha e samba na cara da sociedade. Operou os adversários sem anestesia. Teve coragem. Muito obrigado por essa temporada, histórica. Assim, a campeã não pode ser outra. Tem que ser você, Thelma”, disse o apresentador Tiago Leifert que se emocionou no fim do programa.

Outras pessoas ligadas a São Bernardo também foram campeãs em outras edições. Diego Alemão, vencedor da edição 7, e Maria Melilo, o BBB 11.

 

Os 17 participantes que deixaram o programa participaram do programa de forma virtual por conta da pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/TV Globo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações