VOLTAR
  • Cidades

Terceiro acusado de roubar, sequestrar e abusar de mulher em S.Bernardo é preso

Por não se lembrar da senha do cartão, vítima foi abusada por esse terceiro indivíduo capturado que agiu na prática criminosa junto com outros comparsas no bairro da Paulicéia 

  • Terceiro acusado de roubar, sequestrar e abusar de mulher em São Bernardo é preso na capital.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/04/2024
  • Compartilhar:

Por não se lembrar da senha do cartão, vítima foi abusada por esse terceiro indivíduo capturado que agiu na prática criminosa junto com outros comparsas no bairro da Paulicéia

O terceiro suspeito de participação no crime de roubo qualificado (sequestro relâmpago) e abuso de mulher em São Bernardo foi detido na favela de Heliópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (09/04). Trata-se justamente do autor do abuso, que foi reconhecido pela vítima, e teve sua prisão decretada após representação do Delegado de Polícia que preside as investigações.

A prisão ocorreu após investigações realizadas por policiais civis do 5º Distrito Policial. Na ação, os policiais apreenderam também, dentro da residência do suspeito, alguns produtos de roubo.

Polícia na comunidade de Heliópolis

Terceiro acusado de roubar, sequestrar e abusar de mulher em São Bernardo é preso na capital. Foto: Reprodução/Vídeo

O bárbaro crime aconteceu no dia 23 de março, na Rua Álvaro Alvin, em São Bernardo, por volta das 22h50. A vítima, cujos dados estão sob proteção, estacionava na via pública seu veículo VW/GOL, quando foi abordada por dois rapazes que estavam com revólver.

Ela foi obrigada a ir para o banco traseiro, juntamente com um dos marginais, que ficava apontando a arma.

Após trafegarem com o carro por algum tempo, pararam em uma comunidade onde foi obrigada a entrar em um imóvel, abraçada com um dos algozes, fazendo crer que se tratava de um casal.

Já no interior da casa, entregou seus cartões que foram usados para operações fraudulentas. Por esquecer a senha de um deles, foi ameaçada e disseram que o chefe iria chegar. Veio então um outro indivíduo que continuou a intimidá-la e, por não se lembrar da senha, foi abusada por esse terceiro indivíduo. A pós permanecer horas no local, foi deixada na rodovia Anchieta.

Por meio de um incessante trabalho policial, coordenado pela delegada secional Kelly de Andrade, os três suspeitos já estão identificados e com as prisões decretadas.