Tenda de troca de figurinhas da Copa será novidade no Domingo no Paço

Mais visitadas

Programação de lazer será na área do estacionamento, das 10h às 17h; Biblioteca Nair Lacerda também estará aberta das 10h às 16h

troca de figurinhas
Tenda de troca de figurinhas da Copa será novidade no Domingo no Paço. Foto: Divulgação/Helber Aggio

A próxima edição do projeto Domingo no Paço, no dia 4, deverá atrair ainda mais público ao estacionamento do Paço de Santo André. O motivo é que a atividade do Departamento de Lazer da Prefeitura, das 10h às 17h, terá uma novidade: a partir deste domingo a estrutura contará também com uma tenda para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo do Qatar 2022. Neste dia a Biblioteca Nair Lacerda também estará aberta das 10h às 16h com jogos e brincadeiras, além dos serviços usuais. Atividades gratuitas.

Além da tenda para troca de figurinhas da Copa 2022, a estrutura do projeto Domingo no Paço manterá as demais atrações de lazer, como jogos, brincadeiras, mini quadras esportivas, jogos de lançamento, slackline e espaço kids. O público terá à disposição ainda espaço para bikes com triciclos família e trenzinho praiano, som ambiente, praça de alimentação e muita diversão. As atividades têm o acompanhamento dos agentes do Departamento de Lazer da Prefeitura.

Já o projeto Domingo é Dia de Biblioteca manterá a Nair Lacerda aberta ao público, das 10h às 16h. Neste horário os frequentadores terão à disposição série de jogos e brincadeiras, além dos serviços usuais como cadastro e empréstimo de exemplares.

Os projetos Domingo no Paço e Domingo é Dia de Biblioteca são iniciativas respectivamente do Departamento de Lazer e da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.

Serviço:

Domingo (4)

10h às 17h – Domingo no Paço

Tenda para troca de figurinhas da Copa 2022, atividades de lazer, espaço kids e praça de alimentação.

Estacionamento do Paço Municipal, Praça IV Centenário, s/n, Centro

10h às 16h – Domingo é Dia de Biblioteca

Jogos e brincadeiras, além dos serviços usuais como cadastro e empréstimo de exemplares.

Biblioteca Nair Lacerda, Praça IV Centenário, s/n – Centro

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações