VOLTAR
  • Cidades

Suspeito rondou campanha de Tarcísio antes de ser morto; Veja vídeo

Antes de disparar contra policiais que reforçavam a segurança do candidato a governador pelo Republicanos, os bandidos tinham sido abordados 

  • Suspeito e comparsa rondaram campanha de Tarcísio antes de serem atingidos durante tiroteio.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2022
  • Compartilhar:

Antes de disparar contra policiais que reforçavam a segurança do candidato a governador pelo Republicanos, os bandidos tinham sido abordados

comparsas na moto

Suspeito e comparsa rondaram campanha de Tarcísio antes de serem atingidos durante tiroteio. Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais e que teria sido feito pela equipe de segurança do ex-ministro Tarcísio de Freitas mostra o momento em que os dois suspeitos circulam perto de onde houve um tiroteio, na manhã desta segunda-feira (17/10), na comunidade de Paraisópolis, local onde fazia campanha e candidato a governador pelo Republicanos.

Felipe Silva de Lima, 27 anos, condutor da motocicleta foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Lima tinha passagem pela polícia por roubo. O homem que estava na garupa, R.A.A, que é procurado pela Justiça por roubo, sobreviveu. Esse último também tem passagens por roubo e é procurado pela Justiça.

De acordo com a Secretaria de Segurança, os criminosos estavam em uma moto e circulavam pela comunidade de Paraisópolis, quando se aproximaram do local em que estavam os policiais militares, civilmente trajados, que cuidavam da segurança do evento que seria realizado pelo candidato ao governo do estado.

A equipe de segurança do candidato havia solicitado apoio à Polícia Militar para a realização do evento. Segundo a SSP, os pedidos de segurança apresentados pelas campanhas vêm sendo atendidos prontamente pela PM.

Os policiais pediram aos dois ocupantes da motocicleta que mostrassem se estavam armados.

O pedido, com certa insatisfação, foi atendido. Os dois homens foram liberados. Porém, depois de um tempo, voltaram armados, acompanhados de um grupo em que se via pelos menos duas armas longas.

Neste momento, iniciou-se um tiroteio. Um dos disparos atingiu o criminoso Felipe Lima, de 27 anos, que tinha passagem por roubo. Ele foi socorrido por policiais militares ao Hospital Campo Limpo.

O policiamento no local foi imediatamente reforçado com a chegada da Força Tática da área, do GARRA, da Polícia Civil, do COE (Comando e Operações Especiais), ROTA e BAEP.

Veja vídeo dos suspeitos: