VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, homem é morto com 7 disparos no bairro Ferrazópolis

Segundo testemunhas, a vítima e mais um homem, de 33 anos, que é investigado, estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes da ação

  • Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo como feminicídio.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2022
  • Compartilhar:

Segundo testemunhas, a vítima e mais um homem, de 33 anos, que é investigado, estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes da ação

fachada do 1º DP de são bernardo

Caso foi registrado como homicídio no 1º DP de São Bernardo, que investiga os fatos. Foto: Reprodução

Um homem, de 35 anos, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (17/10), às 07h, na Avenida Fernando Ferrari, Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontraram a vítima ferida por sete disparos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito instantes depois.

Segundo testemunhas, a vítima e mais um homem, de 33 anos, que é investigado, estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes da ação. A Polícia realizou diligências, mas não o encontrou. Câmeras de seguranças foram encontradas nas proximidades e serão analisadas.

A arma não foi localizada e os estojos encontrados no local foram apreendidos.

Foi requisitada perícia junto ao Instituto de Criminalísticas (IC) e exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e é investigado pelas autoridades policiais.