Sto.André interdita trecho da Av. Industrial para obra no Viaduto Castelo Branco

Mais visitadas

Medida compreende mais uma etapa das intervenções de recuperação e reforço estrutural do da Avenida Industrial no Viaduto Castelo Branco

Viaduto Castelo Branco /Avenida Industrial
Santo André interdita trecho da Avenida Industrial para obras no Viaduto Castelo Branco. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santo André interditou nesta segunda-feira (08/01) trecho da Avenida Industrial, no sentido São Caetano do Sul, na área que passa sob o viaduto Presidente Castelo Branco. A medida é necessária para aplicação de fibra de carbono na parte estrutural do viaduto.

Durante o período de interdição, que deve durar 30 dias, os motoristas terão como opção para chegar a São Caetano do Sul entrar à direita antes da área interditada, no sentido Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André), até acessar a Avenida Industrial novamente.

Agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) vão manter o monitoramento do local e orientar os motoristas sobre as opções de desvio. Também foram instaladas faixas e placas informativas.

Obras

O Viaduto Presidente Castelo Branco foi interditado em novembro de 2022, para passar por recuperação estrutural. As intervenções fazem parte das obras do Complexo Viário Santa Teresinha.

Em novembro deste ano, a Prefeitura de Santo André entregou uma nova ponte na Avenida dos Estados, que faz parte das obras do Complexo Viário Santa Teresinha. Em dezembro, o tráfego no viaduto Presidente Castelo Branco foi liberado de maneira parcial, por roda a extensão.

As obras do Complexo Viário Santa Teresinha têm o objetivo de dar maior fluidez ao tráfego na Avenida dos Estados com a saída do Viaduto Presidente Castelo Branco e na travessia do Rio Tamanduateí com acesso ao bairro Santa Teresinha.

Mais publicações

Últimas publicações