VOLTAR
  • Cidades

Adolescente que sumiu há 4 dias em Mauá é encontrada em Santana do Parnaíba

Mãe diz que filha procurou a Polícia para pedir ajuda e informar família; jovem tinha ido participar de uma festa

  • A mãe Jussara esquerda) ao lado da filha Jéssica e do marido.
    Foto: Arquivo pessoal
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2018
  • Compartilhar:

Mãe diz que filha procurou a Polícia para pedir ajuda e informar família; jovem tinha ido participar de uma festa

 

encontrada

A mãe Jussara esquerda) ao lado da filha Jéssica e do marido. Foto: Arquivo pessoal

O desespero da mãe Jussara Silva Torres Ferreira, de Mauá, acabou na noite deste domingo (28/10), quando a Polícia fez uma ligação para sua residência por volta das 20h, para informar que sua filha, a adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, desaparecida há quatro dias, estava na delegacia e pedia para buscá-la.

De acordo com a mãe, a filha encontrada conta que, junto com uma amiga, pegou carona para ir para o município de Santana do Paranaíba para participar de uma festa.

Tudo que aconteceu foi muito sério e ela terá de passar por psicólogo depois de tudo.

Me sinto aliviada, mas a partir de agora ela vai ser vigiada o tempo todo. Não a deixaremos mais sozinha em hipótese alguma”, afirmou a mãe muito emocionada.

Ela relata que foram quatro dias de muita angústia, mas só tem a agradecer porque a filha foi encontrada. “Quando encontrei minha filha na delegacia, ela estava quieta, acusada e envergonhada. Não existe lugar nenhuma no mundo que seja melhor que a casa dos pais”, disse Jussara.

Entenda o caso

A adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, moradora do bairro Colúmbia, em Mauá, desapareceu na quinta-feira (25/10) por volta das 13h30. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Delegacia pelos pais da menina.

A garota chegou a ir caminhado para a escola Olavo Hasen, no Jardim Miranda, onde as aulas começaram às 13 horas, mas não entrou no colégio para assisti-las. “

De acordo com Jussara, um fato que pode ter motivado o desaparecimento da adolescente foi que a direção da escola a chamou para comunicar sobre um mal comportamento da aluna no colégio.