VOLTAR
  • Cidades

Sobe para 4 o número de óbitos por Covid-19 em São Bernardo

Entre os casos está um homem de 43 anos que não tinha problemas de saúde

  • Entre os casos de óbitos por coronavírus em São Bernardo está um homem de 43 anos que não tinha problemas de saúde .
    Foto: Divulgação/Governo do Estado
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/03/2020
  • Compartilhar:

Entre os casos está um homem de 43 anos que não tinha problemas de saúde

 

Entre os casos de óbitos por coronavírus em São Bernardo está um homem de 43 anos que não tinha problemas de saúde . Foto: Divulgação/Governo do Estado

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria da Saúde, informou  que, conforme boletim divulgado nesta terça-feira (31/03) pela Vigilância Epidemiológica do município, subiu para quatro vítimas fatais em decorrência do coronavírus. São três idosos, sendo um homem de 89 anos e duas mulheres, de 67 e 75 anos, além de um morador do sexo masculino de 43 anos.

De acordo com a Prefeitura, essa pessoa que não era idosa não tinha problema de saúde.

Segundo a Secretaria da Saúde, São Bernardo possui 671 casos de Coronavírus (COVID-19) em investigação na cidade, sendo que, destes, 28 foram confirmados e quatro evoluíram a óbito.

“Desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus, a gestão do prefeito Orlando Morando vem desenvolvendo trabalho contínuo em diversas frentes para coibir a disseminação da doença na cidade. Todas as ações são norteadas por decretos, que podem ser conferidos nas edições do jornal digital Notícias do Município, por meio do endereço eletrônico https://www.saobernardo.sp.gov.br/imprensa-oficial”, afirmou a Prefeitura por meio de nota oficial.

O prefeito Orlando Morando e sua mulher , a deputada Carla Morando, estão entre os casos confirmados com coronavírus. O chefe do Executivo está internado na UTI do Hospital São Luiz.