Só saio do PT se houver outra traição, diz vereador de Sto.André Luiz Alberto

Mais visitadas

 No meio político, os comentários são de que que o parlamentar estaria insatisfeito com a legenda, mas ele nega e diz que mágoa já foi superada

 

luiz alberto
Luiz Alberto diz que só sai do PT se houver outra traição. Foto: Divulgação/Facebook

 

 

O vereador de Santo André Luiz Alberto nega que vá sair do PT para disputar as reeleição no ano que vem. Os comentários na cidade são de que ele estaria insatisfeito na legenda. O parlamentar nega e ressalta mágoas já foram superadas. “Só saio do partido se houver outra traição”, disparou.

De acordo com o vereador, em 2015, quando cumpria seu primeiro mandato, o governo do então prefeito Carlos Grana (PT), o governo retirou uma linha de ônibus em seu bairro que atendia 8 mil pessoas que moram no Jardim Milena e Jardim Las Vegas. “A linha de ônibus está a 100 metros da minha casa e ninguém do governo me consultou e também não fez reunião com a população. Isso me magoou muito. Minha vontade era ter deixado o PT naquele época. Pra mim foi uma traição”, afirmou.

Luiz Alberto afirmou que no bairro perdeu muitos votos e só não se prejudicou mais porque sua votação na cidade aumentou de R$ 3,3 mil para R$ 3,5 mil. “Até hoje pago por isso e enfrento problemas na minha região, porque acham que fui eu que tirei a linha de ônibus. Isso me deixou revoltado, mas a mágoa já faz parte do passado”, contou.

O petista disse que tem participado das articulações do partido para as eleições do ano que vem. Dentro do partido, apenas Bete Siraque se colocou oficialmente como pré-candidata a prefeita. Outros nomes são cotados como o do ex-prefeito Carlos Grana, o do vereador Eduardo Leite e do ex-vereador Tiago Nogueira.

Um encontro do Partido dos Trabalhadores deve ocorrer na próxima semana para tratar do pleito do ano que vem.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações