VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Simaria e mais 3 membros da equipe foram diagnosticados com Covid-19

Simaria e mais 3 membros da equipe foram diagnosticados com Covid-19


  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/01/2022
  • Compartilhar:

Simaria e mais 3 membros da equipe foram diagnosticados com Covid-19

.

Simaria , da dupla Simone&Simaria , e mais três integrantes da equipe foram diagnosticados com Covid-19, na quinta-feira (06/01). Devido a doença, a banda não se apresentará em Florianópolis nesta sexta-feira (07/01).

Simaria divulgou em suas mídias sociais que está com sintomas leves da doença. A artista já havia testado positivo para Covid-19 em agosto de 2020.

A artista se apresentaria com a dupla, Maiara&Maraísa em Florianópolis. Simone fez o teste da Covid-19, no entanto testou negativo para a doença.

A assessoria do evento, na Stage Park , anunciou que o show ocorrerá com Maiara&Maraisa e que todos as medidas sanitárias contra a Covid-19 foram tomadas.

Nas redes sociais Simaria falou da importância da vacina e do uso de máscaras. “Talvez se eu não tivesse tomado as vacinas, poderia estar tendo sintomas piores. Porque a vacina nos protege”, disse a sertaneja.

Agenda de shows

A equipe de organização do evento disse que Simone&Simaria voltarão a se apresentar em Florianópolis, em 19 de março. E quem havia comprado ingresso para 7 de janeiro poderá participar dos dois eventos.

De acordo com a organização, o evento desta sexta seguirá as normas do decreto municipal N° 23.285 de 16/11/2021, onde solicita para o acesso ao evento a apresentação obrigatória do comprovante de vacinação completo (para maiores de 18 anos) e primeira dose para quem possui 14 ou 17 anos.