VOLTAR
  • Esporte

Prefeitura de São Caetano cancela Prova de Reis por conta da pandemia

Comunicado ocorreu na tarde desta sexta-feira; 3 mil pessoas tinham feito inscrição

  • Prova de Reis de São Caetano tinha 3 mil corredores inscritos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/01/2022
  • Compartilhar:

Comunicado ocorreu na tarde desta sexta-feira; 3 mil pessoas tinham feito inscrição

prova de reis de são caetano

Prova de Reis de São Caetano tinha 3 mil corredores inscritos. Foto: Divulgação

 A Prefeitura de São Caetano do Sul informou no início da tarde desta sexta-feira (07/01)  o cancelamento da 45ª Prova de Reis, que seria realizada domingo (09/01). A medida segue recomendação do Comitê de Emergências e Combate ao Coronavírus, em virtude da alta do número de casos de síndromes gripais registrada nas últimas semanas.

“A pandemia não acabou, e a segurança da população segue como prioridade. A Prefeitura ressarcirá até 28 de janeiro o valor de inscrição (R$ 100) pago por cerca de 150 não moradores da cidade (para munícipes de São Caetano, a inscrição foi gratuita). A Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) entrará em contato com os inscritos pagantes a partir de hoje para informar os procedimentos sobre a devolução do valor – todos serão contatados por telefone até quarta-feira (12/1).”, informou a nota.

Os kits com camisetas, medalhas e frutas serão entregues normalmente conforme o regulamento, no Ginásio Marlene José Bento: sábado (8/1), das 10h às 18h, e domingo (9/1), das 6h30 às 8h.