Shopping ABC apresenta Natal do Mundo Nick

Mais visitadas

 Bob Esponja de 7 metros de altura e meet & greet estão entre os destaques da festa

 

Bob Esponja de 7 metros de altura e meet & greet estão entre os destaques da festa. Foto: Divulgação

 

Os personagens mais queridos da Nickelodeon desembarcam no Shopping ABC junto com o Papai Noel e apresentam o Natal do Mundo Nick.

Bob Esponja e Patrick, Dora Aventureira, As Tartarugas Ninja, Princesa Nella e a sua melhor amiga unicórnio, Trinket, além de Rusty Rivets, a equipe TOP Wing e todas as garotas do Sunny Day são os personagens que saem da telinha e vão direto para a decoração de Natal do empreendimento.

Com cenografia rica em detalhes, o público será surpreendido desde a entrada principal do shopping, onde um Bob Esponja de 7 metros de altura recepciona os visitantes.

Como é impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do famoso slime verde, a cenografia traz em diversos ambientes os tubos da fábrica da massa de modelar para representar esse universo. A Praça Principal, no piso térreo, abrigará uma árvore master de 6 metros de altura que remete estar plantada em um gigante tubo da ‘geleca’ onde as crianças poderão se aventurar em uma cama de gato. O espaço interativo contará também com xícaras giratórias, uma área para dança e um painel virtual com atividades para os pequenos.

Topiárias e árvores recheadas com laços, enfeites e elementos dos personagens da Nick também se destacam e trazem vida à magia do Natal.

No Piso 2, um brinquedão de 5 metros com escorregadores que simulam a passagem dos slimes com direito a escalada, promete divertir as crianças de 3 a 12 anos.

O espaço abriga também o trono do Papai Noel que recepcionará os pequenos diariamente das 12h às 20h até o dia 24 de dezembro. 

Para que o momento fique ainda mais divertido e inesquecível o Shopping ABC promoverá Meet & Greet com os personagens da Nick nos dias 12, 14, 19, 21, 26, 28 de novembro, 3, 5, 10 e 12 de dezembro das 14h às 19h.

Dora Aventureira e Diego, Bob Esponja e Patrick, Princesa Nella, As Tartarugas Ninja e a turma da Patrulha Canina já confirmaram presença.

Confira a programação:

– 12 de novembro: Dora Aventureira e Diego
– 14 de novembro: Bob Esponja e Patrick
– 19 de novembro: Princesa Nella
– 21 de novembro: As Tartarugas Ninja
– 26 de novembro: Patrulha Canina
– 28 de novembro: Dora Aventureira e Diego
– 03 de dezembro: As Tartarugas Ninja
– 05 de dezembro: Princesa Nella
– 10 de dezembro: Bob Esponja e Patrick
– 12 de dezembro: Patrulha Canina
*Confira regulamento em shoppingabc.com.br

Campanha Promocional
O Shopping ABC inova em sua campanha promocional e comemora a chegada da data mais festiva do ano presenteando um cliente com um apartamento novinho no valor de R$450 mil reais.
A cada R$400 reais em compras no período de 9 de novembro a 5 de janeiro os clientes garantem um cupom para concorrer ao apartamento My Place da Construtora Patriani, de 73 m2 com direito a 2 dormitórios com suíte, 2 vagas na garagem, depósito e localização privilegiada em Santo André, SP. Além disso, no dia 29 de novembro, Black Friday, haverá sorteio de 5 vales-compras no valor de 2 mil reais.

Para aqueles que querem ter ainda mais chances de ganhar, as notas fiscais apresentadas de segunda a quinta-feira e na Black Friday, dia 29, garantem cupom em dobro para o sorteio. O Balcão de trocas, localizado no Piso 2, funcionará de segunda a sexta das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 12h às 20h.

O sorteio será realizado ao vivo pelas redes sociais do shopping no dia 6 de janeiro às 15h. Confira o regulamento completo no site: www.shoppingabc.com.br          

Natal Mundo Nick Shopping ABC
Quando:
A partir de 9 de novembro
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone:(11)3437-7222
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração
Mais informações e regulamento: www.shoppingabc.com.br

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações