Criança de 7 anos ganha concurso de miss pela quarta vez

Anna Júlia já se apresentou em canais de televisão cantando e dançando

 

Anna Júlia já se apresentou em canais de televisão cantando e dançando. Foto: Divulgação/PMA-Presley Targino

Com apenas sete anos, a pequena Anna Júlia Santos já participou de cinco concurso de miss e em quatro delas saiu vitoriosa, seja em primeiro ou segundo lugar. Ela acabou de se tornar a primeira princesa São Paulo Mirim 2019, levando o nome de Mauá para competições regionais e também na capital.

Ana Júlia, que no início chorava de nervoso, hoje esbanja alegria e tem o sonho de ser atriz, cantora e modelo. “Eu já me apresentei na TV Guarulhos e no Raul Gil. Cantei e dancei, a primeira música foi ‘Cheguei’ da Ludmilla e a segunda foi ‘Prepara’ da Anitta, dá um frio na barriga, mas é muito gostoso”, afirmou a pequena miss.

O pai Willians se orgulha de sua filha primogênita, que, além de ser reconhecida por sua beleza, é uma garota extrovertida. Ele   não deixa de se preocupar com o futuro da criança. “Nós damos todo suporte para a Ana Júlia porque vemos que ela tem talento e conseguimos conciliar as atividades escolares com os concursos”, disse o pai.

A mãe Fabíola projeta sua frustração infantil na filha, que também pratica ginástica rítmica como ela fazia. “Toda vez a vejo na aula eu choro, eu não tive apoio, mas ela tem. E agora a Ana Júlia possui uma rotina de treinos que ela adora. Já a coloquei em algumas agências e estamos investindo como podemos na carreira dela”, destacou.

Agora os pais buscam encaminhar a filha aos trabalhos artísticos, divulgando todas as atividades de rotina da garota.