Criança de 7 anos ganha concurso de miss pela quarta vez

Mais visitadas

Anna Júlia já se apresentou em canais de televisão cantando e dançando

 

Anna Júlia já se apresentou em canais de televisão cantando e dançando. Foto: Divulgação/PMA-Presley Targino

Com apenas sete anos, a pequena Anna Júlia Santos já participou de cinco concurso de miss e em quatro delas saiu vitoriosa, seja em primeiro ou segundo lugar. Ela acabou de se tornar a primeira princesa São Paulo Mirim 2019, levando o nome de Mauá para competições regionais e também na capital.

Ana Júlia, que no início chorava de nervoso, hoje esbanja alegria e tem o sonho de ser atriz, cantora e modelo. “Eu já me apresentei na TV Guarulhos e no Raul Gil. Cantei e dancei, a primeira música foi ‘Cheguei’ da Ludmilla e a segunda foi ‘Prepara’ da Anitta, dá um frio na barriga, mas é muito gostoso”, afirmou a pequena miss.

O pai Willians se orgulha de sua filha primogênita, que, além de ser reconhecida por sua beleza, é uma garota extrovertida. Ele   não deixa de se preocupar com o futuro da criança. “Nós damos todo suporte para a Ana Júlia porque vemos que ela tem talento e conseguimos conciliar as atividades escolares com os concursos”, disse o pai.

A mãe Fabíola projeta sua frustração infantil na filha, que também pratica ginástica rítmica como ela fazia. “Toda vez a vejo na aula eu choro, eu não tive apoio, mas ela tem. E agora a Ana Júlia possui uma rotina de treinos que ela adora. Já a coloquei em algumas agências e estamos investindo como podemos na carreira dela”, destacou.

Agora os pais buscam encaminhar a filha aos trabalhos artísticos, divulgando todas as atividades de rotina da garota.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações