VOLTAR
  • Cultura e Lazer

SESC Sto.André está de portas abertas para emissão gratuita de credenciais 

Credenciados têm acesso a serviços exclusivos, prioridade na inscrição para atividades e cursos, utilização do parque aquático e descontos em ingressos e restaurantes  

  • Credenciados têm acesso a serviços exclusivos, prioridade na inscrição para atividades e cursos e utilização do parque aquático.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/12/2022
  • Compartilhar:

Credenciados têm acesso a serviços exclusivos, prioridade na inscrição para atividades e cursos, utilização do parque aquático e descontos em ingressos e restaurantes  

piscina no Sesc

Credenciados têm acesso a serviços exclusivos, prioridade na inscrição para atividades e cursos e utilização do parque aquático. Foto: Divulgação

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a melhora significativa dos números da pandemia, o Sesc Santo André está de portas abertas para renovar credenciais e receber mais credenciados. A adesão é gratuita, sem taxas para utilização, e é válida em todas as unidades do Sesc no Estado de São Paulo.

Têm direito à Credencial Plena todas as pessoas que têm vínculo empregatício com empresas privadas do comércio de bens, serviços e turismo com registro em carteira, trabalhadores temporários, estagiários e aposentados das mais diversas empresas – como lojas, padarias, farmácias, hospitais e escolas particulares, condomínios, empresas de teleatendimento e muitas outras.

A Credencial Plena oferece diversas vantagens, tais como: uso dos parques aquáticos e das 75 piscinas cobertas aquecidas e ao ar livre; hospedagem nos centros de hospedagem do Sesc em todo o Brasil, como o do Sesc Bertioga, no litoral de São Paulo; descontos de até 70% em ingressos e até 50% nas comedorias do Sesc; prioridade na inscrição para atividades e cursos; tratamento odontológico e ortodontia, entre outros.

Para fazer ou renovar a Credencial Plena de online e de onde estiver, é só baixar o aplicativo Credencial Sesc SP no celular ou tablet (sistema Android ou iOS) ou acesse o Portal SescSP (sescsp.org.br) e vá em Central de Relacionamento Digital. Se preferir, é só agendar o dia e horário em um desses canais e comparecer a uma das unidades do Sesc e apresentar a documentação necessária, como a carteira profissional atualizada (impressa ou digital), um documento de identidade, o CPF e uma foto 3×4 recente – que também pode ser feita na hora, sem custo, para titular e dependentes. Para saber mais, acesse o Portal SescSP: sescsp.org.br .