VOLTAR
  • Política

Sensação de ter feito o melhor nessa caminhada, diz Tarcísio após votar

Candidato pelo Republicanos reforçou estar grato pelo carinho demonstrado pela população do Estado de São Paulo

  • Tarcísio está eleito governador do Estado de São Paulo .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2022
  • Compartilhar:

Candidato pelo Republicanos reforçou estar grato pelo carinho demonstrado pela população do Estado de São Paulo

Tarcísio de Freitas

Sensação de ter feito o melhor nessa caminhada, diz Tarcísio após votar. Foto: Divulgação

Tarcísio de Freitas disse estar orgulhoso da campanha realizada no primeiro e no segundo turnos para a eleição ao governo do estado de São Paulo. “Sensação de ter feito o melhor nessa caminhada”, comentou o candidato pelo Republicanos ao Palácio dos Bandeirantes.

Tarcísio votou na manhã deste domingo (30/10) na Escola Carlos Saloni, em São José dos Campos, acompanhado por familiares, apoiadores e pelo candidato a vice-governador Felicio Ramuth.

No trajeto à seção eleitoral, o candidato recebeu o apoio da população. “Isso traz para nós o senso de urgência, o senso de responsabilidade. A gente vê que as pessoas estão depositando esperança nesse projeto, estão querendo uma renovação, mais velocidade na educação, na saúde, conclusão de obras que estão andando devagar, que estão inacabadas, e traz para a gente um senso de gratidão”, comentou.

Tarcísio se mostrou grato pelo carinho demonstrado pela população do estado de São Paulo durante toda a campanha. “Com certeza vamos trabalhar muito com o Felício para não decepcionar, e nós não vamos decepcionar, caso a vitória venha.”

O candidato afirmou estar otimista com o resultado da eleição. “Fizemos o melhor, uma campanha limpa, propositiva, procuramos sempre apresentar o que nós pensamos para o estado de São Paulo e para o Brasil”, disse. “Um plano focado no social, no cuidado com as pessoas, mas também na forte geração de emprego”, completou.