VOLTAR
  • Política

Fernando Haddad diz estar otimista com “arrancada” da última semana

Candidato ao governo do Estado pelo PT acompanhou Lula na votação em São Bernardo e depois seguiu para Moema, na Capital Paulista, onde também votou

  • Fernando Haddad diz estar otimista com "arrancada" da última semana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2022
  • Compartilhar:

Candidato ao governo do Estado pelo PT acompanhou Lula na votação em São Bernardo e depois seguiu para Moema, na Capital Paulista, onde também votou

Fernando Haddad e esposa

Fernando Haddad diz estar otimista com “arrancada” da última semana. Foto: Divulgação

Fernando Haddad, candidato do PT ao governo de São Paulo, votou na manhã deste domingo (30/10) no Colégio Catamarã, em Moema, Zona Sul da capital paulista. Antes de ir ao local de votação, o petista esteve em  São Bernardo do Campo onde acompanhou o voto do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu estou otimista com os números da eleição nacional, eu estou otimista com a arrancada da última semana, a diferença caiu pela metade, nós temos tudo para ganhar a eleição, tanto em São Paulo quanto no Brasil. Então, eu estou com a consciência muito tranquila de que fiz uma campanha muito propositiva, o melhor de São Paulo, e oferecendo uma alternativa para população com segurança, maturidade, grande equipe de pessoas dedicadas a São Paulo”, disse Haddad durante entrevista coletiva.

O etista afirmou que neste domingo quer celebrar a democracia em sua vitória ou derrota na disputa com o candidato do Republicanos, Tarcício de Freitas.

“Independente do resultado, eu quero celebrar a democracia, eu quero celebrar o fato de que a minha campanha foi de um plano de governo muito propositivo, concreto para São Paulo.”