4 de agosto de 2021

Senhora de 75 anos que se envolveu em acidente com ônibus em Sto.André morre

Mais visitadas

Vítima chegou a ser socorrida no Centro Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito

 

senhora
Mulher de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após acidente em Santo André. Reprodução/Redes Sociais

 

 Uma senhora de 75 anos (Joana Lourdes Fabri Agatte), que colidiu seu veículo no cruzamento das ruas com Carijós com Baependi, na Vila Alzira, em Santo André, morreu na tarde desta terça-feira (07/06).   chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao CHM (Centro Hospital Municipal), mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito, conforme informou a Prefeitura por meio de nota oficial.

O acidente aconteceu às 10h desta terça e envolveu um ônibus da viação União Santo André que se dirigia para o Centro da cidade e um veículo Prisma, da Chevrolet.

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura informou que os veículos envolvidos na colisão foram retirados e a via foi liberada.

 A Polícia investigará de quem foi a imprudência na batida entre os veículos. Os moradores afirmam que nessa região os acidentes são frequentes.

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se a causadora do acidente foi a senhora mas os motoristas desta empresa de ônibus SA são bem inconsequentes, não respeitam os carros menores e normalmente praticam velocidade bem elevada em vias movimentadas, a empresa deveria orientar seus colaboradores, já que os mesmos não teem a noção do risco que colocam as pessoas transeuntes.

  2. Verdade não costumo viajar nestes ônibus de linha mas os parentes e amigos sempre reclama dos motorista de todas as linha não e uma ou outra São todas as linhas sem mais nada a dizer já falei o que tinha de fala.

  3. Meu carro era o segundo que estava atrás da Senhora.
    Ela realmente atravessou porém acredito que o carro que estava a minha buzinou para acelerar a mesma ou seja ir atravessar logo. Depois segundos em que ouvimos a buzina ela tentou atravessar, o ônibus veio numa velocidade o carro dela até levantou.
    Acredito que se o ônibus estivesse na velocidade regulamentada poderia ter minimizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações