Mais um acidente de ônibus com carro em Santo André nesta terça-feira

 Veículo de uma senhora bateu com um ônibus da Viação União Santo André; vitima foi levada ao CHM, mas morreu

 

ferida
Veículo bate em ônibus da Viação Santo André e uma pessoa fica ferida. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A manhã desta terça-feira (07/05) foi marcada por mais um acidente entre um ônibus e um veículo no cruzamento das ruas Carijós com Baependi, na Vila Alzira. No domingo (05/05) também houve colisão semelhante na rua General Glicério, no Centro, que resultou na a morte de duas pessoas, além de três feridos.

Desta vez, a vítima foi encaminha ao CHM (Centro Hospital Municipal), mas morreu na tarde desta terça-feira por não resistir aos ferimentos.

O acidente aconteceu às 10h e envolveu um ônibus da viação União Santo André com carro Prisma, da Chevrolet.

Pelas primeiras informações, o carro passou o cruzamento, que seria uma preferencial para o ônibus, mas a Polícia ainda vai investigar de quem foi a imprudência. Os moradores afirmam que nessa região os acidentes são frequentes.

 

6 Comentários

  1. não estou dizendo que o motorista do coletivo foi o culpado,más é notória a imprudência dos motoristas que conduzem esses coletivos,dirigindo com velocidade acima do permitido e não utilizando a direção defensiva.

  2. Infelizmente esses motoristas de ônibus não respeitam ninguém, eles passam no sinal vermelho a todo tempo, não respeitam ninguém.

  3. Levo minha esposa pra trabalhar todos os dias os coletivos passa farol vermelho no coracao de jesus uma falta de responsabilidade tinha que trocar todos motorista

Comments are closed.