VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Segundo paredão do BBB22 é formado por Jessilane, Rodrigo e Natália

Três participantes disputam para ver quem permanece no reality de show

  • Segundo paredão do BBB22 é formado por Jessilane, Rodrigo e Natália.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2022
  • Compartilhar:

Três participantes disputam para ver quem permanece no reality de show

paredão do BBB22

Segundo paredão do BBB22 é formado por Jessilane, Rodrigo e Natália. Foto: Divulgação

Após disputa na prova Bate-Volta neste domingo (31/01), o segundo paredão do BBB22 é formado por três participantes do reality: Rodrigo, Natália ,Jessilane. Então os três emparedados realizaram seu discurso para mostrar por qual motivo devem continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Discursos

Jessilane foi a primeira a falar: “Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história e da minha família. E transformar a vida das pessoas que eu amo. E quero construir essa história aqui dentro. Tive muito tempo para mostrar quem eu sou, para o que eu vim e o que eu quero. Que o Brasil me dê mais tempo de mostrar um pouco mais de tudo para eu saia com um livro maravilhoso de dentro do BBB”.

Natália foi em seguida: “Faço das palavras da Jessi a minha palavra. Porque a gente entra aqui com o sonho de mudar nossa realidade. E estou indo com duas pessoas que eu amo. Quero pedir a ajuda de cada um aí de casa. Quero mostrar mais que eu sou aqui”.

Por último, Rodrigo disse: “Quem sou eu na fila do pão para achar que tenho torcida lá fora. Mas confio demais no público. Ganhar não é tudo. Querer ganhar é, não vim para a Disney. Eu vim para jogar e deixei isso aberto desde o primeiro momento. Preciso de uma chance só que esse jogo vai virar”.