Banco Bradesco é assaltado em Mauá e criminosos fogem

Mais visitadas

Policiais Militares foram acionados, mas bandidos conseguiram fugir pelo telhado da agência na avenida Itapark

 

O Banco Bradesco que fica na avenida Itapark, no Jardim Itapark, em Mauá, foi assaltado na manhã desta segunda-feira (31/01), por volta das 10h30. Policiais Militares foram acionados, mas os bandidos conseguiram fugir pelo telhado.

De acordo com a Polícia, possivelmente os criminosos também entraram pelo telhado na noite deste domingo (30/01) e esperaram a chegada de funcionários na manhã desta segunda-feira. Quando um deles chegou para trabalhar, foi rendido na sala de abastecimento dos caixas eletrônicos.

Um dos vigilantes do banco ouviu o barulho e arrombou a porta e teria disparado a arma  contra os criminosos, mas não acertou ninguém.
Os bandidos fugiram em um veículo o Celta e abandonaram no local um EcoSport   utilizado para chegar até a agência.
De acordo com funcionários do estabelecimento, a supervisora administrativa realizava o abastecimento de caixas eletrônicos quando foi abordada por um homem que veio do teto do estabelecimento. Ele levou o dinheiro que a funcionária portava e fugiu pelo mesmo lugar. Um outro assaltante estaria participando da ação.  Não foi possível verificar se portavam armas.
O Ford Ecosport foi apreendido em estado de abandono na região. O caso foi registrado como roubo a banco e Localização/Apreensão de veículo no 2ºDP de Mauá, que investiga os fatos.
agência bradesco de mauá
Banco Bradesco é assaltado em Mauá e criminosos fogem. Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24h

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações