Secretário de Orlando Morando é o novo presidente do Republicanos

Mais visitadas

Partido político do governador Tarcísio de Freitas está agora sob coordenação em São Bernardo de Luciano Eber Nunes Pereira, secretário de Obras e Planejamento Estratégico

Luciano Eber Nunes Pereira
Luciano, Secretário de Orlando Morando é o novo presidente do Republicanos. Foto: Divulgação

Partido político do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e destaque no cenário político estadual e federal, com aumentos consecutivos de representatividade na Câmara Federal e Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o Republicanos iniciou em São Bernardo sua estratégia pelo protagonismo político na cidade para o ano que vem, sob a coordenação de Luciano Eber Nunes Pereira, secretário de Obras e Planejamento Estratégico na gestão do prefeito Orlando Morando (PSDB).

Titular do primeiro escalão do atual chefe do Executivo de São Bernardo desde 1º de janeiro de 2017, Luciano Eber teve o nome chancelado pelo presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro, além do aval da executiva nacional.

Na semana passada, o dirigente do Republicanos paulista também se reuniu com o prefeito Orlando Morando na cidade de São Bernardo, que dentre os assuntos da pauta, reforçou o atual papel de sustentação na Câmara Municipal – partido é base com o apoio dos vereadores Bispo João Batista e Gordo da Adega.

Com a nomeação oficializada, Luciano Eber destaca que o partido vai trabalhar para lançar candidatura própria na disputa pela Prefeitura na eleição do ano que vem, além de montar uma chapa forte de candidatos ao Legislativo.

“A executiva estadual do Republicanos nos acolheu muito bem e a meta que traçamos foi de trabalhar por grandes projetos no município. O partido vem comandando de forma brilhante o Estado de São Paulo, com o governador Tarcísio, colocando à prova sua excelência de gestão pública. Vamos trabalhar por este quadro em São Bernardo”, destacou Luciano Eber.

REPRESENTATIVIDADE

Em São Paulo, além da expoente representação com o governador Tarcísio de Freitas, a legenda detém oito cadeiras na Alesp. Na Câmara Federal é a sexta maior bancada, sendo representada por 41 deputados federais. E no Senado, é dono de três cadeiras.

Mais publicações

Últimas publicações