VOLTAR
  • Política

Secretário de Meio Ambiente de São Bernardo está curado da Covid-19

José Carlos Pagliuca foi o primeiro a ser diagnosticado na Prefeitura com o coronavírus após viajar para a Europa

  • Exame do secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, José Carlos Pagliuca, revela estar curado do novo coronavírus.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/04/2020
  • Compartilhar:

José Carlos Pagliuca foi o primeiro a ser diagnosticado na Prefeitura com o coronavírus, após viajar para a Europa

Exame do secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, José Carlos Pagliuca, revela estar curado do novo coronavírus. Foto: Reprodução

 

O Secretário do Meio Ambiente de São Bernardo, José Carlos Pagliuca, está curado do coronavírus. Ele foi o primeiro integrante do governo do prefeito Orlando Morando a ser infectado pelo Covid-19. Depois cumprir o período de quarentena, o chefe da Pasta diz estar 100%.

“A cura se dá, segundo os estudos com o desaparecimento dos sintomas, após 15 dias em média . Segui os padrões recomendados pelos médicos que me atenderam. A sensação é de felicidade para poder retomar às atividades cotidianas.
Meus sintomas foram congestão nasal, dor de cabeça e leve chiado no peito”, disse o secretário.

Ao ser questionado sobre qual conselho daria neste momento de pandemia, ele defendeu o isolamento. “No momento as pessoas devem evitar contatos e atividades desnecessárias e permanecerem em isolamento máximo possível, bem como seguir as orientações oficiais e médicas”, finalizou.