VOLTAR
  • Esporte

Secretaria de Esportes de Ribeirão Pires realiza peneiras de futebol

 Objetivo da ação é a formação de equipes para as disputas dos Jogos Regionais, na última quinzena de julho

  •  Objetivo da ação é a formação de equipes para as disputas dos Jogos Regionais, na última quinzena de julho.
    Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 10/06/2019
  • Compartilhar:

 Objetivo da ação é a formação de equipes para as disputas dos Jogos Regionais, na última quinzena de julho

peneiras

Objetivo da ação é a formação de equipes para as disputas dos Jogos Regionais, na última quinzena de julho. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

A Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires realiza nesta semana peneiras na modalidade futebol de campo masculino, categoria sub-20 (atletas nascidos de 1999 até 2002). As seletivas acontecerão no Centro Esportivo Municipal Vereador Valentino Redivo, na Vila Gomes, e no CTT de Ouro Fino.

Nesta terça-feira (11/06), às 14h, a peneira será no campo da Vila Gomes – Avenida Coronel Oliveira Lima, 2345, enquanto nesta quarta-feira (12/06), a seleção será realizada às 14h, na CTT Ouro Fino – Avenida Rubens Mazieiro, 100.

Depois das peneiras, os atletas selecionados começarão os treinamentos na sexta-feira (14/06). O objetivo da Secretaria de Esportes é a formação de equipes para as disputas dos Jogos Regionais, que acontecerão na última quinzena de julho, na cidade de Osasco.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 9-9506-5014 – Professor Miguel Barbosa, ou (11) 4823-7444 – Secretaria de Esporte