Santo André tem mostra fotográfica em preto e branco até 31 de julho

 Exposição que acontece no Atrium Shopping tem fotografias estão à venda; valores serão revertidos ao projeto “Amigo Legal

mostra fotográfica
Exposição que acontece no Atrium Shopping tem fotografias estão à venda; valores serão revertidos ao projeto “Amigo Legal. Foto: Divulgação

Produzida pela fotógrafa Bruna Menditto, a exposição propõe uma reflexão sobre as diversas realidades de uma cidade grande, e fica em cartaz no Atrium Shopping, em Santo André, até 31 de julho, no piso térreo.

As fotografias expostas, todas em preto e branco, utilizam a técnica de dupla exposição, que consiste em sobrepor duas ou mais imagens em uma só. As lentes de Bruna captam sua observação apurada nas ruas de São Paulo, com seus enormes contrastes entre belezas, riquezas, injustiças e disparidades individuais.

As fotografias estão à venda e os valores serão revertidos ao projeto “Amigo Legal”, uma união de protetores independentes no ABC que resgata animais abandonados ou em risco para reabilitação e encaminhamento à adoção. O grupo já realizou 15 edições de feiras de adoção de animais no Atrium Shopping.

Fotografia: “SP em dupla exposição”

Período: até 31 de julho

Local: Piso térreo

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 –www.atriumshopping.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*