Secretária de Comunicação ligada a Fabio Palacio é demitida em Sto.André

Mais visitadas

Informação sobre exoneração foi confirmada por Paulo Serra um dia depois de visitar o prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella

Secretária de Comunicação, Luciana Patara, é demitida em Santo André. Foto: Reprodução

A publicitária Luciana Patara foi exonerada da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santo André nesta terça-feira (15/06). Ela é casada com Juan Muñoz, um dos principais articuladores políticos do ex-prefeiturárel de São Caetano Fabio Palacio (PSD). A informação sobre o desligamento foi feita pelo próprio prefeito durante entrevista coletiva no Paço.

O desligamento ocorreu um dia depois de Paulo Serra visitar o prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), que pertence ao grupo adversário a Palacio na cidade.

“Já conversamos e ela (Luciana) vai pra outros projetos, mas na posição que ela ocupa no governo não fica mais”, disse o prefeito.

Ao ser indagado se Luciana será remanejada para outra função em sua administração ele respondeu que não.

Ao ser questionado se a visita a Tite tem a ver com um eventual apoio ao prefeito em exercício caso haja nova eleição na cidade, Paulo Serra negou. A eleição vencida por José Auricchio Júnior (PSDB) está sub judice no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e, se o indeferimento do registro de sua candidatura for mantido, São Caetano terá novas eleições.

“Não tem eleição marcada na cidade. A cidade ainda tem que passar por um julgamento, passar por uma validação disso. Então, foi uma visita constitucional, assim como a visita que faremos ao Vice- Governador Rodrigo Garcia nestya semana, para falarmos do piscinão Jabuticabal e do BRT que passará por São Bernardo, Santo André e São Caetano. Então, são muitos projetos, logo não houve nenhuma conotação política, até porque não existe disputa política marcada, a gente vive até 2024 na regra que todos os prefeitos até 2024 permanecerão, caso essa regra mude nós podemos discutir a situação de São Caetano”, afirmou.

O prefeito de Santo André, no entanto, também não assegurou apoio a Fabio Palacio apesar da amizade. “O Fabio é um amigo, e nós não misturamos a questão política nisso, lá na frente quando houver solução com relação à cidade de São Caetano aí nós vamos nos posicionar, por enquanto é só fofoca política”, disse Paulo Serra.

O secretário de Gestão, José Police Neto, é quem responderá pela Pasta de Comunicação. Houve uma fusão entre as duas secretarias.

Luciana Patara é casada com Juan Muñoz, um dos principais articuladores políticos de Fabio Palacio. Foto: Reprodução

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Jogo sujo da política brasileira, todos aproveitadores , só pensam em reeleição e perpétua no poder com seus partidos políticos cheios de aspones ganhando belos salários. Pobres brasileiros comuns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações