VOLTAR
  • Política

Secretaria de Comunicação de Santo André tem novo adjunto

Publicitário Caio Carvalho passa a integrar equipe da pasta comandada por Edson Salvo Melo

  • Publicitário Caio Carvalho passa a integrar equipe da pasta comandada por Edson Salvo Melo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/02/2023
  • Compartilhar:

Publicitário Caio Carvalho passa a integrar equipe da pasta comandada por Edson Salvo Melo

 

caio carvalho

Publicitário Caio Carvalho passa a integrar equipe da pasta comandada por Edson Salvo Melo. Foto: Divulgação

O prefeito Paulo Serra nomeou o publicitário Caio Carvalho como secretário adjunto de Comunicação de Santo André. Ele passa a integrar na próxima segunda-feira (13/02) a equipe da pasta. Caio Carvalho tem 39 anos e uma longa trajetória na comunicação no poder público.

Trabalhou como assessor de comunicação na Assembleia Legislativa de São Paulo de 2003 a 2012. Foi secretário adjunto e secretário de Comunicação de 2013 a 2016 na Prefeitura de Mauá, onde também foi coordenador de comunicação e chefe de gabinete em 2019.

De 2017 a 2019 foi secretário adjunto e secretário de Comunicação na Prefeitura de Ribeirão Pires. Foi assessor de comunicação na Câmara Municipal de Mauá em 2020 e desde 2021 estava na Secretaria de Assistência Social em São Bernardo.

Desde 2002, Caio também trabalha com marketing e coordenação de campanha eleitoral.

A função de secretário adjunto de Comunicação foi criada na reorganização da estrutura administrativa feita pela Prefeitura de Santo André no final do ano passado e estava vaga desde então.

A pasta, que anteriormente também já era comandada por Edson Salvo Melo, tinha o nome de Unidade de Comunicação e Eventos.